quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Conquistas

Faz um tempinho que venho fazendo
Scrapbook Digital..uma 
arte Apaixonante!!
Percebo que aos poucos meus
layouts vão melhorando...
Antes de começar a fazer, olhava os layouts das amigas
que postavam no Orkut e pensava...." Deve ser fácil ! "
Fui me arriscar...fácil....pode até ser para 
algumas pessoas...eu me enrolava toda...nada combinava...
cores....elementos...tamanhos...sombras então...NEM PENSAR.
Estou feliz por hoje poder fazer parte de alguns CT's....foi um passo e tanto.
Agradeço as Designs que me deram e me dão a oportunidade de
poder trabalhar com seus lindos Kits..deixando meus
dias mais suaves.

Meninas Obrigada!!


Ah não poderia deixar de contar ...

A ViolaMoni Desinger vem apresentando em seu Blog seu 
CT e hoje foi meu dia....felizzzzzzzz  :)


5 comentários:

  1. Parabéns... e desejo cada dia mais sucesso para vc...
    vc é muito talentosa... e merece seu reconhecimento
    conte comigo sempre que precisar e que estiver ao meu alcance
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Re, você merece ser convidada!!!Seu trabalho é lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas!!
    Vocês me conhecem há um bom tempinho e sabem como foi, e dar esses grandes passos é muito bom. bjss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada vc por fazer parte de meu time... Ks, Ale.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir